Pular para o conteúdo

TV OVO grava em Camobi e na zona leste

A TV OVO realiza nos dias 15 e 16 de setembro mais uma ação do Projeto “Por onde passa a memória da cidade 2012”.  O Projeto prevê a gravação de histórias de moradores das comunidades e exibições de filmes que retratam Santa Maria.

No dia 15 as gravações ocorrem a partir das 15hs e a sessão de cinema às 18hs na Associação Comunitária Cohab Fernando Ferrari.

No dia 16 será vez do Colégio Marista da Nova Santa Marta receber a equipe da TV OVO, as gravações ocorrerão à partir das 15hs e sessão de cinema será às 18hs.

A ideia é a ampliação do acervo Memórias – um banco audiovisual de depoimentos de

pessoas que fazem parte da história da cidade e que queiram registrar suas lembranças.

E também a fruição do material audiovisual sobre Santa Maria que faz parte do acervo

da TV OVO.

No ano de 2012 o projeto prevê a gravação de 50 histórias/depoimentos (mini-documentários) de moradores da comunidade de Santa Maria. Nas comunidades também são realizadas sessões cineclubistas, visando exibir as produções da TV OVO sobre a história e patrimônio cultural da cidade.

Mais informações pelo e-mail: tvovo@tvovo.org e pelo fone: (55) 3026-3039

Projeto: POR ONDE PASSA A MEMÓRIA DA CIDADE

Quando: dias 15 e 16 de setembro de 2012.

Onde: Associação Comunitária Cohab Fernando Ferrari

Escola Marista Nova Santa Marta

O que: Gravações de histórias de moradores e exibição de filmes

Realização: TV OVO

Financiamento: Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria

Making of do projeto na Vila Caramelo

Conteúdo relacionado

ASSINE!

e receba a Newsletter no seu e-mail

Assine nossa Newsletter
Para receber mensalmente nossa Newsletter
Verified by MonsterInsights