Pular para o conteúdo

Secretaria da Cultura do Rio Grande do Sul lança edital

A Secretaria de Estado da Cultura ( Sedac) abriu inscrições para o edital “Pró-cultura RS Fundo de Apoio à Cultura (FAC) Processos Culturais Colaborativos”, que selecionará projetos culturais de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos.  As inscrições podem ser feitas de  8 de julho de 2013 até 22 de agosto de 2013. Serão selecionados 5 projetos  para receber financiamento do Pró-Cultura RS Fundo de Apoio à Cultura – FAC no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Os projetos devem promover a formação de redes de agentes culturais para articulação de processos culturais colaborativos, com os seguintes objetivos gerais:  desenvolver processos colaborativos que contemplem alternativas criativas e inovadoras de produção, distribuição e formação cultural, promover conexões entre manifestações de diferentes áreas culturais e/ou diferentes regiões do Estado, do Brasil e do Mercosul e estimular a sustentabilidade dos processos, fortalecendo uma malha de agentes culturais capaz de favorecer a sua continuidade.

Confira o edital completo : http://www.procultura.rs.gov.br/uploads/1372857822edital_no_07_de_2013_fac_processos_culturais_colaborativos.pdf

Conteúdo relacionado

ASSINE!

e receba a Newsletter no seu e-mail

Assine nossa Newsletter
Para receber mensalmente nossa Newsletter
Verified by MonsterInsights