Pular para o conteúdo

Cine em Movimento 2024: inscreva teu filme!


Que tal colocar tua produção para circular, democratizar o cinema e popularizar as produções de Santa Maria? 

Estamos organizando novamente mostras de produções audiovisuais de curta-metragem  locais para fazerem parte do Cine em Movimento.

Essas produções devem ter até 25 minutos de duração e classificação livre. 

A temática é livre para que possamos estimular os debates e visões críticas da sociedade, por isso vamos priorizar os temas que se proponham a tanto que já tenham em sua finalização algum aspecto de acessibilidade, seja audiodescrição ou tradução em Libras. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de abril de 2024. As produções devem conter, necessariamente, elementos que garantam a acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva ou visual, como audiodescrição, legenda descritiva ou tradução em Libras.

 Os selecionados serão conhecidos no dia 27 de abril. Leia o edital e faça sua inscrição, chame os amigos realizadores para participarem também e vamos reforçar essa a democratização do nosso audiovisual.

A iniciativa propõe dinâmicas que gerem debate com o público das sessões, valendo-se da metodologia do movimento cineclubista de formação de plateias, e que contemplem temáticas livres, que possam contribuir socialmente para o diálogo de questões relevantes e atuais.

Coloca teu filme para circular!

Projeto de manutenção do Cine em Movimento – Contemplado pelo edital 003/2023 Lei Paulo Gustavo da Secretaria de Cultura de Santa Maria.

Leia o edital e faça sua inscrição!

Conteúdo relacionado

Cine em Movimento: inscreva teu filme!

Que tal colocar tua produção para circular, democratizar o cinema e popularizar as produções de Santa Maria e da região central do estado? Lançamos o edital do

Cine em Movimento: inscreva teu filme!

Que tal colocar tua produção para circular, democratizar o cinema e popularizar as produções de Santa Maria e da região central do estado? Lançamos o edital do

ASSINE!

e receba a Newsletter no seu e-mail

Assine nossa Newsletter
Para receber mensalmente nossa Newsletter
Verified by MonsterInsights