Pular para o conteúdo

Abertas as inscrições para o concurso Revelando os Brasis

Estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para a 5ª edição do concurso Relevando os Brasis. O concurso oferece capacitação em produção audiovisual e incentiva a produção de obras que registrem a memória e a diversidade cultural do país. Além disso, beneficia as cidades que são retratadas no projeto.

As melhores histórias inscritas são transformadas em filmes de até 15 minutos de duração. Podem se inscrever brasileiros maiores de 18 anos, residentes em municípios com até 20 mil habitantes, com interesse em produção audiovisual – não é preciso ter experiência na área- e que não tenham participado de edições anteriores do projeto. Serão selecionadas 20 histórias e 20 suplentes, verídicas ou não, segundo critérios de originalidade.

Para verificar se a sua cidade pode participar do Revelando os Brasis ou para encontrar mais informações, acesse o site do concurso.

Conteúdo relacionado

ASSINE!

e receba a Newsletter no seu e-mail

Assine nossa Newsletter
Para receber mensalmente nossa Newsletter
Verified by MonsterInsights