Pular para o conteúdo

Diz Aí Uruguaiana e Passo de Los Libres

Depois de quatro dias intensos de formação audiovisual na fronteira de Santana do Livramento(BR) e Rivera(UR), é a vez de Uruguaiana (BR) e Passo de Los Libres(AR). As atividades iniciaram na manhã deste domingo (02) e seguem até quarta-feira (05) no Sest/Senat de Uruguaiana.
São cerca de 60 jovens dos dois países que passarão por oficinas de criação, linguagem, prouruguaiana01dução e gravação, edição e postagem em blog, a cargo da equipe da TV OVO, formada por Alexsandro Pedrollo, Ananda Delevati, Kéven Silva, Marcos Borba, Neli Mombelli, Pauta Tavares e Tadeu Costa. Além disso, todos os dias há uma horário reservado para reflexões sobre cidadania, educação, juventude e transformação social, com João Werlang do Camp (Centro de Assessoria Multiprofissional) de Porto Alegre.
A iniciativa é coordenada pelo Canal Futura e tem financiamento do CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina. o projeto também conta com o apoio da Câmera Clara, de Florianópolis/ SC, que realizará cinco episódios sobre temáticas fronteiriças para serem exibidos no Canal Futura.
Mais informações e relatos sobre as atividades podem ser acompanhadas no blog do Diz Aí. Na página do Facebook da TV OVO há uma galeria de fotos das atividades em Riveramento.

Conteúdo relacionado

ASSINE!

e receba a Newsletter no seu e-mail

Assine nossa Newsletter
Para receber mensalmente nossa Newsletter
Verified by MonsterInsights