Pular para o conteúdo

A corretagem fake e o casarão de verdade – A mentira corre mais que o sonho?

Hoje recebemos a notícia de que a imagem do sobrado, sede da TV OVO, estava ilustrando erroneamente um terreno à venda em um classificado online de uma imobiliária.

Queremos esclarecer publicamente que foi um engano da empresa em questão que está agenciando um terreno próximo. Já entramos em contato e ela está providenciado a retirada da imagem. O link do classificado percorreu diversos grupos de Whats App e gerou os mais variados rumores.

Nosso Sobrado, nosso sonho, Patrimônio Histórico e Cultural de Santa Maria, tombado por decreto municipal, não está à venda e tampouco criamos esse disparate para causar qualquer tipo de “rebuliço cultural”.

A restauração das fachadas e a construção dos prédios que integram o Sobrado Centro Cultural seguem em captação de recursos via ICMS no Estado. Que o projeto de restauração do imóvel tenho o mesmo vigor do engano de hoje para circular nas redes e mobilizar opiniões. Já temos o apoio das lojas Eny Calçados, empreendimento tradicional na cidade, exemplo de que, sim, se apoiarmos uns aos outros podemos tornar Santa Maria cada vez mais uma cidade de oportunidades, de cultura e de sonhos realizados.

Fica aqui nosso contato para investimentos: tvovo@tvovo.org e 9 8413 4435

Conteúdo relacionado

ASSINE!

e receba a Newsletter no seu e-mail

Assine nossa Newsletter
Para receber mensalmente nossa Newsletter
Verified by MonsterInsights