Pular para o conteúdo

TV OVO produzirá documentários no RS e SC

Nos próximos meses, a TV OVO irá produzir quatro documentários que retratam Pontos de Cultura do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O projeto Mosaico de Identidades está entre as 20 iniciativas vencedoras do edital de Projetos de Documentários sobre Pontos de Cultura e Ações do Programa Cultura Viva proposto pelo Lab Cultura Viva, da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ), em parceria com o Programa Cultura Viva, do Ministério da Cultura, e com a Fundação Universitária José Bonifácio. Ao todo, serão 80 documentários produzidos até o final do ano que farão parte de uma revista eletrônica.

De 10 a 14 de agosto, dois integrantes de cada projeto participarão de oficinas de produção e linguagem audiovisual no Rio de Janeiro. Serão oferecidas oficinas nas áreas de Documentário Contemporâneo (Consuelo Lins); Fotografia (Stefan Hess); Edição (Joana Collier); Produção (Cavi Borges) e Roteiro (Anna Flavia Dias Salles).

Os Pontos documentados pela TV OVO serão o PC Clareira da Mata, de Caçapava do Sul/RS, o PC Voluntário Vitória Régia, de Porto Alegre/RS, o PC Escolinha de Cinema, de Criciúma/SC e o PC Loja de Artesanato, de São Francisco do Sul/SC.

Conteúdo relacionado

ASSINE!

e receba a Newsletter no seu e-mail

Assine nossa Newsletter
Para receber mensalmente nossa Newsletter
Verified by MonsterInsights