Pular para o conteúdo

Participe do concurso de aniversário da TV OVO

Este é o ano de nossos 25 anos de existência. O dia de soprar as velinhas é 12 de maio. E para comemorar, decidimos trazer mais gente para organizar a festa que será remota.

Para isso, lançamos o concurso Prêmio Campanha 25 anos TV OVO, que tem como objetivo a seleção de uma campanha publicitária para redes sociais que tematiza nosso aniversário. O valor do prêmio é de R$ 400, além de um kit composto por caneca da TV OVO e nossos dois livros que levam o Selo Sobrado Centro Cultural, além de certificado da premiação.

As propostas enviadas deverão contemplar, pelo menos, conceito da campanha, slogan e identidade visual; logo temática dos 25 anos; peças gráficas para posts (cards para feed e stories), capa para Facebook e YouTube; legendas para posts; e cronograma de publicações. Outros elementos podem ser adicionados conforme o interesse do(s) proponente(s). Todos os inscritos que submeterem a proposta de forma completa receberão certificado de
participação de 20 horas.

A campanha terá duração de 10 dias prevendo uma publicação ao dia no feed das redes sociais da TV OVO, sem limite para o número de stories. A veiculação da campanha e a operacionalização das publicações será de responsabilidade da equipe da TV OVO.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16/04/2021 pelo e-mail tvovo@tvovo.org. No dia 31/03/2021, às 14h, será realizada uma reunião de briefing online com parte da equipe da TV OVO que estará à disposição para dúvidas e esclarecimentos. A reunião poderá ser acessada por este link: https://meet.google.com/utv-wweo-ywx

O documento com os detalhes do prêmio pode ser acessado aqui.

Participe! Estamos ansiosos para receber esse presente!

 

Conteúdo relacionado

ASSINE!

e receba a Newsletter no seu e-mail

Assine nossa Newsletter
Para receber mensalmente nossa Newsletter
Verified by MonsterInsights