Campanha Juntos pela Feicoop conta com a colaboração da comunidade junho 22, 2019


A 26ª Feicoop – Feira Internacional do Cooperativismo e Economia Solidária está marcada para os dias 11, 12, 13 e 14 de julho nos pavilhões do Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. Juntamente também ocorre a 15ª Feira Latino-Americana de Economia Solidária (Ecosol).

A feira conta com a participação de vários países e tem o objetivo de promover a geração de trabalho e renda a partir de uma economia solidária, além de impulsionar ideias, experiências e conhecimentos.

Este ano as verbas para a realização da feira estão escassas, por isso, o Projeto Esperança/Cooesperança e a Cáritas (responsáveis pela organização da Feicoop), lançaram a campanha Juntos pela Feicoop para garantir a estrutura dos expositores, visitantes e participantes da feira.

São bem-vindas contribuições de qualquer valor, que podem ser feitas através da campanha de financiamento coletivo online ou através de depósito bancário para a conta: Banco do Brasil – Conta: 26.292-7 – Agência 0010 – 8. Favorecido: Cáritas Brasileira Regional Rio Grande do Sul – CNPJ 33.654.419/0010-07.

Na fanpage da feira no Facebook tem mais informações com vídeos, textos e depoimentos dos apoiadores da economia solidária.

No ano passado, lançamos o documentário Cultura de Afetos na 25ª edição da feira. O filme permite conhecer a feira mais a fundo e registra as redes de solidariedade que se conectam e que defendem a diversidade e a sustentabilidade.

Convidamos todos aqueles que acreditam na Economia Popular Solidária para contribuir na captação de recursos para viabilizar esse espaço e garantir que a 26ª Feicoop aconteça.

Assista ao Cultura de Afetos

Por Thaisy Finamor

Tags:, , , ,
Postado por: TV OVO

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.