A TV OVO está com inscrições abertas para teste de elenco do curta-metragem Poeira.
O teste selecionará três personagens:
As inscrições podem ser feitas pelo formulário no link abaixo até dia 02 de abril de 2014. A seleção será no sábado, 05 de abril, a partir das 14 horas, em horários individuais a serem agendados com os inscritos, na sede da TV OVO, Rua Ernesto Becker, 1685.
https://docs.google.com/forms/d/1wrwl7yWaTfthTfjb7OKxAodiYnBskLKssxakjzvfOos/viewform
O Poeira é um projeto da TV OVO aprovado pelo edital do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul (Fac das Artes/Sedac), dentro da categoria 12º Prêmio Iecine.
A direção é assinada por Paulo Tavares. A previsão é de que as gravações sejam no interior de Toropi no segundo semestre deste ano.
Além do Poeira, outras duas produções da cidade foram contempladas pelo mesmo edital: Espelho Hexagonal, da Finish Produtora, e Quanto mais suicidas, menos suicidas, da D. Marin Produções.
Sinopse Poeira
Ernesto, o último artesão de lápides da região, depois de dedicar-se anos ao seu ofício solitário, revive a esperança de perpetuar a profissão no seu novo ajudante, o aprendiz José.
Tags:Fac RS, Iecine, paulo tavares, Poeira, teste de elenco, Toropi, tv ovo
Tenho 14 anos, faço 15 dia 20 de maio. sou de Santa Maria mas, a minha vida inteira fui para Toropi, pois minha família materna é de lá. Fui repórter mirim da rbs tv de Santa Maria em 2010. Estou me inscrevendo, se estiverem selecionando menina de 13 a 17 anos também.
TV OVO
Estou interessada em participar do curta metragem. Nunca fiz parte de nenhum elenco. Não tenho nenhuma experiência nesta área. Estarei esperando pelo contato.
Att
Ziza Lisboa
Contato cell- 96265387
Gaúcho de nascimento e cidadão do mundo.Morei nas principais capitais do país ,e vivi 2 anos na Europa(Londres e Barcelona).Palestrante motivacional e com disponibilidade total de horário.Desembaraçado e apenas experiência em teatro na infância e adolescência.Adorarei a oportunidade de fazer os testes e participar do projeto,independentemente da função.Viva a cultura gaúcha e nacional!Parabéns a vcs pelo belo trabalho!!!
Nélio Costa