Seu imposto vira cultura dezembro 10, 2015


Transforme 30% dos seus impostos (IPTU, ISSQN e/ou ITVBI) em projetos culturais. A doação pode ser feita por pessoas físicas e jurídicas para projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.
Como os boletos de IPTU já estão sendo entregues, se você já recebeu o seu e pretende destinar 30% para projetos, não realize o pagamento, pois um novo boleto é gerado com o valor da doação descontado.
Os projetos aprovados e o valor que cada proponente poderá captar serão conhecidos no próximo dia 18/12. Enquanto isso, organizamos um documento para que você deixe seu contato caso queira apoiar os projetos da TV OVO.

Acesse aqui.

Neste ano, apresentamos três propostas:
Narrativas em movimento: eventos que trarão realizadores audiovisuais para bate-papos e oficinas em temas pouco abordados na produção santa-mariense. A contrapartida será um colóquio no Theatro Treze de Maio com grandes nomes do jornalismo brasileiro, com mediação de Marcelo Canellas.
Por onde passa a memória da cidade 2016: produção de dois documentários sobre os distritos de São Valentim e Santo Antão.
Cena Cultural 2016: continuaremos a produção dos episódios sobre os segmentos culturais da cidade de acordo com o plano municipal de cultura. Serão 6 segmentos a serem retratados.
Se não aprovarmos algum dos projetos, entramos em contato para indicar outro proponente.

Ajude a fomentar a cultura da nossa cidade.

lic

Tags:, , , , , ,
Postado por: TV OVO

Comentários

Deixe uma resposta