Boas novas em 2013 janeiro 16, 2013


Se 2012 era o ano em que o mundo acabaria, então, 2013 é o começo de um novo mundo.
E a TV OVO começa com boas novas…

Além da aprovação de 3 projetos para realizar neste ano, ontem recebemos a notícia de que um dos fundadores da TV, Marcos Borba, foi selecionado no mestrado em comunicação midiática da UFSM.

Um jovem que, aos 16 anos, começou a construir um caminho na comunicação comunitária e que buscou se capacitar. Formou-se em Jornalismo e agora ingressa no mestrado. É um conquista muito merecedora e que enobrece a TV OVO.

Da mesma forma, outros jovens que ingressaram na TV OVO também estão no caminho do ensino superior. O coordenador geral, Alexsandro Pedrollo, também fundador da TV, cursa Publicidade e Propaganda. Jonathan de Souza, que ingressou em 2005, e Maurício Stock  e Robson Brilhante, que entraram  1998, cursam Jornalismo. E Rafael Rigon, que ingressou em 2003 e cursa Publicidade e Propaganda.

E, ainda, tem o pessoal que curtiu e se engajou na trajetória da TV OVO mais tarde, como o Bruno Ruchiga, que cursa Engenharia Mecânica e agora passou para Desenho Industrial, a Júlia Schnorr que defende o mestrado em março na pós em comunicação, a Ananda Delevati que se tornou mestre em comunicação em dezembro passado, e a Neli Mombelli, que neste ano foi selecionada no doutorado em comunicação midiática da UFSM.

E ainda tem a Denise Copetti, que está prestes a ter o maior título de todos, o de mãe!

Parabéns a todos. E que mais jovens ingressem na TV para fazer história. Fazer sua própria história e a da TV!

Tags:, , ,
Postado por: TV OVO

Comentários

Deixe uma resposta