TV OVO aprova projetos na LIC 2012 dezembro 17, 2011


A TV OVO teve dois projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria em 2012 (LIC-SM). Para o ano que vem, ”Por Onde Passa a Memória da Cidade” e ”TV OVO no Ônibus – Quadros Culturais” tiveram R$30.000,00 aprovados cada um. ”Por Onde Passa a Memória da Cidade” é um projeto que propõe dar continuidade à produção de vídeos sobre a memória de Santa Maria. Já ”Quadros Culturais” é parte do TV OVO no Ônibus que aborda a diversidade cultural do município, tendo como um dos objetivos a divulgação de iniciativas locais.

Elaboramos neste ano dois projetos de documentários dentro do ”Por Onde Passa a Memória da Cidade”, um sobre o bairro Rosário e outro sobre o Itararé. O primeiro está em fase de edição e o segundo está ainda em gravação, mas com previsão de lançamento para janeiro de 2012.

A corrida agora é a captação desses valores, já que a LIC-SM trabalha a partir dos incentivos fiscais para projetos culturais. Dessa forma, impostos como IPTU, ISSQN e ITBI podem colaborar para as produções culturais do município.

Confira a lista dos contemplados no site da prefeitura.

Tags:
Postado por: Neli Mombelli

Comentários

Deixe uma resposta