Nossa banda vai passar… julho 10, 2010


Olelê, Olalá! É com esse ritmo que o grupo Os Filhos da Outra se apresentaram ao público da 6°Feira de Economia Solidária do Mercosul e 17° Feira Estadual do Cooperativismo, Feicoop.

No palco central da Feira do Cooperativismo os músicos, Adriano Moreno (voz e violão), Altair Inácio (pandeiro) Marcelo Cabala (percussão) Guilherme Rosa (voz e violão) Uiliam Ferrer (voz e flauta) e Yuri Lima (violão – sete cordas), animaram o público presente com um Samba/Bossa Nova. Uma mistura que parece ter dado certo.

No meio da apresentação os músicos tiveram uma pequena participação dos meninos do grupo de percussão Som da Vida que estavam retirando seus instrumentos abaixo do Palco. Ouviu-se algumas batucadas e sons de pandeiro que, no mesmo ritmo, deixou a música da banda Os Filhos da Outra com um toque especial.

Onde mais esse encontro poderia ser possível? É por isso que a Feira do Cooperativismo é importante. Essa troca de experiências é sempre válida e mostra como é possível juntar sons, que, por hora, pareciam tão distintos.

Texto: Francieli Jordão

Fotos: Júlia Schnoor

Tags:,
Postado por: TV OVO

Comentários

Deixe uma resposta