TV OVO realiza Documentário em Brasília junho 6, 2010


No Ano Internacional da Biodiversidade, o INBRAPI – Instituto Indígena Brasileiro para Propriedade Intelectual – está promovendo o III Caucus Internacional dos Povos Indígenas, sendo um evento preparatório para a 10ª Conferência das Partes da Convenção sobre Diversidade Biológica, que ocorrerá no Japão em outubro de 2010.
O III Caucus, que ocorre em Brasília, entre 5 e 7 de junho, tem seu começo no Dia Mundial do Meio Ambiente, e será um espaço de discussão propositivo sobre o respeito e proteção do patrimônio cultural e natural dos Povos Indígenas.

Caucus é termo que a ONU utiliza para encontro e fóruns de discussão e esse encontro é preparatório e pŕopositivo onde estão presentes várias entidades, nacionais e internacionais, representantes do Estado, dos Povos Indígenas e da ONU.

Parte da equipe da TV OVO está em Brasília (DF) para realizar um documentário que aborda as questões indígenas, como a diversidade biológica e a propriedade intelectual desses povos.  Esta produção irá ser apresentada na conferência no Japão.
Mais informações: 55 91793992 (Júlia Schnorr), 51 97737708 (Francele Cocco) e no site do INBRAPI.

Postado por: TV OVO

Comentários

Deixe uma resposta